Fotos das 10 melhores piscinas de hotel no mundo

fotos de piscinas

Viajar pelo mundo implica conhecer lugares e pessoas incríveis, implica descansar em hotéis magníficos e… mergulhar nas melhores piscinas. Se a piscina de um hotel é um dos pré-requisitos das suas viagens, vai adorar conhecer estas propostas surpreendentes. Veja e admire as fotos destas piscinas...

1. Golden Nugget – Las Vegas, EUA

Golden Nugget – Las Vegas, EUA

Denominado “The Tank”, o complexo aquático deste hotel junta à sua piscina e quedas de água fantásticas, um tanque (com capacidade para cerca de 750 mil litros de água) que serve de casa a mais de 300 espécies de peixe, incluindo 16 tubarões. Separados por uma parede acrílica, os nadadores podem chegar ainda mais perto de toda a vida marítima através de um escorrega que permite atravessar o tanque em cerca de 8 segundos. Não é de estranhar que esta brincadeira de água custou $30 milhões de dólares…

2. Viceroy Miami – Miami, Flórida, EUA

Viceroy Miami – Miami, Flórida, EUA

Projetado por Philippe Starck, o conjunto de três piscinas deste hotel estão interligadas, tornando este o complexo de piscinas mais comprido dos Estados Unidos, aos quais se junta um jacuzzi com capacidade para 80 pessoas e que é o maior do mundo. Situado no 15º andar do hotel, as vistas circundantes parecem transportar este espaço aquático para o coração de Miami. Para além das vistas, há que destacar pormenores como a piscina refletora com mesas e cadeiras submersas e o design do mobiliário, tudo isto abrigado com árvores japonesas.

3. Grace Hotel – Nova Iorque, EUA

Grace Hotel – Nova Iorque, EUA

Talvez uma das piscinas interiores mais cool do mundo, não lhe falta nada: um bar de 12 metros (é só nadar até lá e pedir o seu cocktail!), cabine de DJ, sauna, iluminação ambiente, bancadas e um projetor de cinema. Tudo o que precisa para uma tarde bem passada na Big Apple… Não é de estranhar, por isso, que seja ponto de encontro obrigatório para celebridades e personalidades dos quatro cantos do mundo.

4. Grand Wailea Resort – Maui, Havai

Grand Wailea Resort – Maui, Havai

Parte integrante do resort Grand Wailea, mais do que uma piscina, este parque aquático é tão grande – mais de 2300 metros quadrados – que cada visitante recebe um mapa à entrada! Por onde começar? Existem nove piscinas situadas a diferentes alturas, mas todas elas interligadas por um “rio” que nos transporta às mais diversas velocidades. Mas há mais diversão: sete escorregas, inúmeras grutas, uma piscina certificada para fazer mergulho, várias quedas de água, uma piscina tipo “Tarzan” com um baloiço de corda e, para facilitar as deslocações, o único elevador de água no mundo. Apanhe esta boleia refrescante!

5. Park Hyatt – Tóquio, Japão

Park Hyatt – Tóquio, Japão

Serviu de cenário para o filme “Lost in Translation” e é um dos poucos hotéis urbanos no mundo com uma piscina gigante de 18 metros situada no 47º andar – completamente envidraçado – de um edifício. Espetacular de dia ou de noite, vale a pena apreciar as vistas fenomenais sobre a cidade e o Monte Fuji entre cada mergulho.

6. InterContinental Hong Kong – Hong Kong, China

InterContinental Hong Kong – Hong Kong, China

Sobre o telhado do InterContinental Hong Kong estendem-se três piscinas infinitas, com diferentes temperaturas de água (fresca, morna e quente), que permitem uma vista panorâmica sublime sobre o porto de Victoria e a cosmopolita cidade chinesa. E debaixo de água? Um mergulho nestas piscinas faz-se ao som de música ambiente…

7. The Quincy Hotel – Singapura

The Quincy Hotel – Singapura

Um delicioso boutique hotel que tem, suspensa do 12º andar, uma piscina envidraçada que permite aos nadadores espreitarem o movimento das ruas em baixo. E se isso não desse suficientemente nas vistas, o deck da piscina é iluminado com luzes LED, que estão constantemente a mudar de cor. Um verdadeiro espetáculo, de dia e de noite.

8. Hotel Caruso Belvedere – Ravello, Itália

Hotel Caruso Belvedere – Ravello, Itália

Uma piscina infinita que parece confundir-se com o mar, não estivesse este hotel situado na vila de Ravello, o ponto mais alto da magnífica costa Amalfi. Par além de uma vista que corta a respiração, a história está mesmo ali ao lado, com ruínas romanas do século XI a servir de cenário para mergulhos inesquecíveis.

9. Hayman Island Resort – Hayman Island, Austrália

Hayman Island Resort – Hayman Island, Austrália

Uma piscina dentro de uma piscina, ambas rodeadas pelo mar e pela beleza natural dos grandes recifes australianos. De água salgada, esta é uma das maiores piscinas do hemisfério sul – equivale a cerca de sete piscinas olímpicas – e contém no seu centro uma piscina mais pequena de água doce. A área é tão extensa que foram construídas quatro pontes (a maior tem um comprimento de 50 metros) interligadas sobre a superfície da piscina, para que possa conhecê-la bem, de uma ponta a outra.

10. Umaid Bhawan Palace – Jodhpur, Índia

Umaid Bhawan Palace – Jodhpur, Índia

Instalada num palácio com 347 quartos, a sua piscina interior é sinónimo de relaxamento e puro estado zen – uma decoração sublime com uma temperatura ambiente controlada, salpicada com pétalas de rosas e quase exclusivamente iluminada com velas, o difícil será mesmo querer sair desta água…

A sua votação: 
Average: 4.9 (25 votos)

1 comentário for 'Fotos das 10 melhores piscinas de hotel no mundo'

Essas piscinas são sem dúvida alguma maravilhosas, mas a que mais me encantou foi a do Hayman Island Resort – Hayman Island, Austrália! Bom post!

www.the-gold-casino.com/pt

Fervens was created by Design Disease for WordPress, brought to you by Smashing Magazine.
Ported to Drupal by Leow Kah Thong - Freelance Drupal Developer.