As 10 piscinas mais fantásticas no topo de prédios

Piscinas fantásticas no topo de prédios

Gostava de dar um bom mergulho, de apreciar as paisagens mais belas dentro ou ao pé de uma piscina de um hotel de luxo? As piscinas que se encontram no topo dos prédios dos hotéis oferecem-lhe essa possibilidade. Conheça as 10 piscinas mais fantásticas no topo de prédios e comece a ganhar ideias para as suas próximas férias de verão.

1. Marina Bay Sands – Singapura

Marina Bay Sands – Singapura

O Marina Bay Sands é o empreendimento hoteleiro mais sofisticado e luxuoso de Singapura. Foi desenhado pelo arquiteto Moshe Safdie´s e construído por uma das maiores empresas de casinos do mundo: o grupo Sands de Las Vegas.

O hotel Marina Bay Sands é composto por três torres (cada uma com 55 andares) e estas são interligadas por um terraço a céu aberto, denominado de Sands Skypark. Trata-se de um oásis com 340 metros de comprimento, com capacidade para 3.900 pessoas e possui uma piscina de hotel magnífica de perder de vista.

A piscina tem uma estrutura em aço inoxidável que sustenta um volume de água de 1.440 m³, está localizada a 200 metros do solo e tem um raio de 150 metros, o que a torna a mais longa do mundo. Esta é, sem dúvida, uma das piscinas mais maravilhosas no topo de prédios e a prova disso mesmo é a beleza que as suas vistas proporcionam.

2. Standard Downtown – Los Angeles, Califórnia

Standard Downtown – Los Angeles, Califórnia

O hotel Standard Downtown encontra-se no centro de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA). Trata-se de um hotel excecional que oferece uma vista privilegiada sobre a cidade e sobre as suas principais atrações. A sua piscina encontra-se no topo do prédio, no 12º andar, e é decorada de uma forma artística e moderna. Este é um local relaxante de convívio, com bar, pista de dança e projeção de filmes.

3. Andaz – São Diego, Califórnia

Andaz – São Diego, Califórnia

O Andaz é um hotel luxuoso que se encontra no centro da cidade de São Diego, no estado da Califórnia, nos EUA. Trata-se de um hotel sofisticado, onde já estiveram hospedadas várias personalidades como o Príncipe Harry de Gales, Kim Kardashian, Brody Jenner, entre outros. A piscina encontra-se situada no 6.º e último andar e permite observar a cidade de São Diego de várias perspetivas.

4. Joule – Dallas, Texas

Joule – Dallas, Texas

O Joule é um espaço de luxo de extrema elegância que se encontra na cidade de Dallas, no estado do Texas, nos EUA. Trata-se de um hotel com 10 andares que utiliza desenhos arquitetónicos exclusivos na fachada do edifício. Um dos melhores exemplos da sua originalidade, é a frente da piscina de vidro que se encontra no último andar e que ultrapassa por completo a estrutura do hotel. Esta piscina foi projetada por Architexas e oferece uma vista única e deslumbrante sobre a cidade.

5. Pacific Regency Hotel Suites – Kuala Lumpur, Malásia

Pacific Regency Hotel Suites – Kuala Lumpur, Malásia

O Pacific Regency Hotel Suites está situado em Kuala Lumpur, na Malásia. Trata-se de um hotel 5 estrelas que conta com uma piscina espetacular no último andar, onde se encontra o bar luna. Este é um espaço único de diversão que também oferece refeições ao ar livre. Ao contrário das piscinas públicas, a piscina do Pacific Regency Hotel Suites é exclusiva para os hóspedes do hotel e oferece umas vistas extraordinárias a céu aberto.

6. Shoreditch House – Londres, Inglaterra

Shoreditch House – Londres, Inglaterra

O Shoreditch House é um clube exclusivo para membros que está situado a leste de Londres, em Inglaterra. Trata-se de um espaço privativo único que acolhe os VIPs de todo o mundo, designadamente da indústria da moda e da música.
O seu fundador Nick Jones tem vários clubes privados em cidades como Berlim, Londres e Nova Iorque e todos eles são extremamente luxuosos. O Shoreditch House tem 26 quartos e é um lugar agradável para ficar quando estiver em Londres de férias ou em negócios. A área mais conhecida e apreciada é, sem dúvida, a do último andar, onde se encontra o bar e a piscina aquecida de 16 metros de comprimento.

7. Hotel Adriana SPA – Hvar, Croácia

Hotel Adriana SPA – Hvar, Croácia

O hotel Adriana é um empreendimento contemporâneo de luxo que fica situado na ilha de Hvar, na Croácia. Trata-se de um espaço fantástico que dispõe de uma piscina de água salgada, um spa e um bar com vistas panorâmicas para uma catedral do século XVI, da praça de Veneza e da baía de Hvar. É o local ideal para relaxar e que grande parte dos turistas já apelidou de Saint Tropez da Croácia.

8. Hotel Unique – São Paulo, Brasil

Hotel Unique – São Paulo, Brasil

O hotel Unique é uma verdadeira obra de arte que foi projetada pelo arquiteto Ruy Ohtake e pelo designer de interiores Joo Armentano. Trata-se de um hotel em forma de barco que se destaca pelas suas dimensões e pela cor vermelha da sua piscina exterior que está no topo do prédio. Esta piscina garante ótimos momentos de descontração e de convívio e oferece uma vista panorâmica exclusiva sobre a cidade de São Paulo e do parque de Ibirapuera.

9. Hotel Vine – Madeira, Portugal

Hotel Vine – Madeira, Portugal

O hotel Vine é um hotel de luxo que se encontra situado na cidade do Funchal, na ilha da Madeira, em Portugal. Ele foi projetado pela designer madeirense Nini Andrade Silva que se inspirou no vinho, nos seus ciclos de produção e na forma como estes se misturam com as quatro estações do ano. O Vine foi desenhado pelos arquitetos Ricardo Bofill e João Francisco Caires e é, atualmente, um dos ícones da arquitetura contemporânea. Um dos maiores destaques do hotel Vine é, sem dúvida, a sua piscina panorâmica de 360º que está no topo do edifício. Ela é deslumbrante e permite ter uma vista privilegiada das montanhas e da cidade do Funchal.

10. Atrium Pool, Parque Hyatt – Tóquio, Japão

Atrium Pool, Parque Hyatt – Tóquio, Japão

O Parque Hyatt fica localizado em Shinjuku, na cidade de Tóquio, no Japão. Trata-se de um hotel de luxo que apresenta todo o tipo de conforto e de mordomias para os seus hóspedes. Uma das principais é a piscina de 20 metros de comprimento que se encontra no último piso (47 º) e oferece uma vista privilegiada para a cidade, Monte Fuji e Parque Yoyogi. Trata-se de uma das piscinas de hotel com as melhores vistas do mundo e, como tal, é de visita obrigatória.

 

Crédito Imagens: 1,2,3, 4, 5, 8, 9, 10
A sua votação: 
Average: 4.7 (9 votos)
Fervens was created by Design Disease for WordPress, brought to you by Smashing Magazine.
Ported to Drupal by Leow Kah Thong - Freelance Drupal Developer.